A Mulher Perfeita

Boa tarde *u* quais são as novidades? Eu estou terminando o primeiro capítulo do meu livro, onw gente eu mesma to amando a história hahaha, já reescrevi ela duas vezes e acho que agora ficou boa. Fiquei mega feliz de vocês terem gostado do post sobre a cultura dos Gaúchos <3 Ha e Feliz Dia da Mulher mulherada linda desse mundo. Hoje é um dia muito especial e de algum jeito eu tinha que fazer uma comemoração não é? Então eu escrevi um texto sobre as mulheres (claro, sobre os homens que não seria né), eu espero que você gostem e me digam o que acharam, xoxo e um bom dia para vocês <3



Quantas vezes você já se olhou no espelho e odiou o que via? Quantas vezes você já se culpou por não ser tão magra ou por ser magra demais? Quantas vezes você já se maquiou e depois tirou toda a maquiagem porque sabia que aquela não era você? Quantas vezes você já pintou seu cabelo para mudar a aparência e ficar mais bonita? Quantas vezes você já tentou deixar sua unha crescer mas na hora da novela roeu todas novamente? Quantas vezes você assistiu um programa na televisão que havia alguma mulher bonita e desejou ser ela? Muitas não é mesmo? E quantas vezes você já parou para pensar que você é perfeita do jeito que é?

O maior erro do ser humano é projetar a imagem de uma mulher perfeita. Seus atos, sua aparência e suas qualidades. Ninguém vai agradar a todos, nenhuma mulher vai ser exatamente aquilo que a sociedade imagina dela. Nenhuma mulher vai ser tão certa a ponto de nunca cometer erros e isso ninguém compreende.

A mulher perfeita vai brigar com o namorado toda vez que sentir ciúmes e depois vai chorar até dormir, vai cantar mesmo com sua voz desafinada e depois vai rir disso com os amigos, vai demorar para se vestir e achar que está com a razão, vai pintar as unhas e não vai querer que ninguém toque nela sem que a unha seque, vai ter um ataque de risos só porque alguém contou uma piada idiota, vai amar alguém e não vai ser correspondida, não vai corresponder alguém que a ama, vai fazer fofoca com as amigas e depois pedir segredo. A mulher perfeita tem estrias, tem celulite, tem manias estranhas e gostos diferentes. A mulher perfeita tem defeitos, porque ela não é perfeita, ela é humana.



Seja o tipo de mulher que quando seus pés tocam o chão a cada manhã o Diabo fala:
- Droga, ela acordou!


24 comentários:

  1. Anônimo3/08/2015

    *Palmas*
    Concordo com você. Devemos nos amar da forma mais simples: aceitando nosso corpo e mente, por que nos somos assim: perfeitamente imperfeitas.
    Fiz um post sobre o vocabulário da minha cidade,passa lá e conheça :)
    imaginareblogaramigas.blogspot.com.br/2015/03/amazones.html#more

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Concordo contigo. Parabéns
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu texto, somos perfeitas do nosso jeito, físico mental e astral.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Aplaudindo com as mãos e com os pés knjcxnvjxc . Ficou realmente lindo o texto. Eu realmente não me acho bonita, mas gosto do jeito que eu sou, e nao quero mudar isso, porque cara, eu sou única.
    sessão proibida †"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uasuhauhsa. Isso mesmo, todos somos perfeitas do jeitinho que somos <3

      xoxo

      Excluir
  5. Eu acho que você escreve super bem, o texto ficou ótimo. Há, obrigado!

    Beijos

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no texto!!

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  7. Que texto mais fofo. <3

    Eu também acredito que não existe mulher perfeita, existe aquelas pessoas que fazem de tudo pra não errar por bobeira.

    Feliz dia das mulheres, meio que atrasado, mas, né, dizem que é todo dia. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw *-* obrigada <3
      Muito obrigada de novo hahaha <3

      xoxo

      Excluir
  8. Disse tudo que toda mulher precisa ouvir, mas que muita gente não tem coragem de falar.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  9. Olá, que texto perfeito! Mulheres humanas!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todos os aplausos do mundo! A mulher perfeita existe me todas nós. Somos perfeitas a nossa maneira, não importa o que os outros pensem.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplausos para você também e muito obrigada <3

      xoxo

      Excluir
  11. Lindo texto. O amor próprio deve ser o primeiro de todos, todas as mulheres deveriam aceitar-se e amar-se <3
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir


Leia as regras:
♥ Seu comentário tem que ter relação com o post.
♥ Não xingue ou desrespeite a blogueira ou os demais leitores.
♥ Sugestões e criticas construtivas são sempre bem vindas.
♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Agora já pode comentar!