Coisas que eu faço e talvez você também faça

Hi *u* Vocês não vão acreditar do que eu me esqueci! Do aniversário do blog, eu não acredito que eu esqueci disso, dia 05 de Março o Larý Space fez um mês de vida e eu me esqueci totalmente de falar :c Gente vocês não me respondem caramba aushauh eu quero saber se vocês gostam de Fanfics, meio que não é uma Fanfic é tipo filme sabe? Eu escrevo uma história e escolho os famosos que irão fazer o elenco então posto com gifs deles e tudo mais, quero saber se vocês gostam? Porque eu estou pensando em abrir um blog disso pois estou com saudades de escrever e preciso da opinião de vocês ..

Eu simplesmente amei fazer este post <3 Acho que eu faço coisas que vocês também fazem e foi essa ideia. Espero que vocês gostem e quero saber, qual dessas coisas você também faz? E qual que não está citada aí você acha que os outros fazem igual você? Me contem, vou adorar saber, um beijo da Larý *u*


Fazer cara de nojo em mente quando estou olhando para alguém que eu não gosto.




Ficar morrendo de vergonha quando alguém me elogia.




Ficar nervosa quando um garoto bonito me olha.




Comer rápido para que ninguém me peça um pedaço. (isso é gula, eu sei haha)




Quando alguém pergunta algo de ruim dizer: "Foi ele!"




Ficar com cara de "Não me diga!" quando alguém está mentindo e eu já sei de toda a verdade.
 



Ficar fazendo bigode com o cabelo.




Odiar falar no telefone, mas quando estou cara a cara falo até o que não devia.




Ficar pensando "E agora?" quando alguém me diz: "Preciso falar com você!"





21 comentários:

  1. Menina, eu amei o post e tô morrendo de rir porque eu FAÇO TUDO igual hahaha, não tem nada aí que não faça. Comer rápido pra que ninguém peça um pedaço?! Pensei que só eu era tão gulosa assim, haha principalmente quando é chocolate

    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post hahah!
    Beijos
    Visita meu blog:www.blogalemdohorizonte.com
    Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  3. Eu faço careta 100% do meu tempo, acredite.
    E eu odeio ficar no telefone. Sou a única :'(

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  4. sanjdbsbfhsdbfhsd esse post me representa eu faço isso todos os dias,
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK exatamente isso! Que bom que não sou a unica, Amei o post!
    beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado pelo aniversário do blog, xuxu! E sim, eu gosto de fanfics, mas a última que li acho que foi há uns dois anos atrás, sério, ando meio sem paciência pra ler </3
    Gif de PLL, GG, FWP, TVD e da Demi tudo em post só? Claro que amei né hahaha me identifiquei com várias coisas aí, faço muuuita careta! hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Somos!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FOI ELE KKKKKKKKK amei!
    Um super Beijo, te espero lá <3

    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
  8. Muito eu esse post! Amo gifs
    PARABÉNS pelo aniversário do blog !! *-----*
    Beijoo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/15/2015

    Gente isso é tão eu heuheuheuhe
    Amei o post, amei os gifs <3

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
  10. Faço quase tudo haha Só não a do telefone, porque acho que falo melhor no telefone do que pessoalmente xD

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  11. Pior é que eu me identifiquei com tudo isso hahahaha. Amei o post! Vim avisar que te indiquei para responder a tag "De tudo um pouco", ficaria muito feliz se você respondesse. Beijos e sucesso!

    http://josianesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/20/2015

    90% por cento eu. Não faço bigode com o cabelo por que meu cabelo não fica no lugar e sempre cai.
    Bjs. http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tudo que vc faz, eu também vivo fazendo hahaha, comer rapido para ngm pedir, não saber reagir a elogios kkkk, muito eu!!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha adorei os gifs. Pior que não consigo fazer bigode com o cabelo
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3/28/2015

    aquele momento de: SOMOS GÊMEAS?
    kkkk o único que não faço, (ou que acho que nunca fiz, né? '-') foi o primeiro da cara de nojo, porque quando faço, faço pra a pessoa ver mesmo kk.
    http://sonhode-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. olá flor adorei seu post te marquei em uma tag
    http://coisasmalucasrg.blogspot.com.br/2015/03/ola-galera-tudo-bem-com-voces-fui.html

    ResponderExcluir
  17. Acho que somos GÊMEAS rsrs'
    Sou dessas hehe' você é tão euu
    Beijoos lindaa

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gente, sou assim também... faço as mesmas coisas UHEUHEUHEUH

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  19. A maior parte huahsuahsuasaushuas
    Dá um nervoso quando alguém diz que precisa falar comigo depois, isso é tortura medieval >.<

    abs

    ResponderExcluir
  20. rsrs' somos muito parecidas :3

    Tem uma tag pra você no meu blog, ^^
    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijoos gataa

    ResponderExcluir
  21. GENTE!! eu tenho exatamente esses costumes UHSAUSHD amei amei, merece o Oscar ♥
    mundo-colorid0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Leia as regras:
♥ Seu comentário tem que ter relação com o post.
♥ Não xingue ou desrespeite a blogueira ou os demais leitores.
♥ Sugestões e criticas construtivas são sempre bem vindas.
♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Agora já pode comentar!